Veja as fotos de Rita Pereira na Playboy | Um escândalo editorial

Regra geral:

Quando insiro um artigo com imagens de nudez faço questão de colocar um aviso no início do mesmo, e deixar um bom espaço entre a advertência e a publicação, para evitar constrangimentos. Hoje não há necessidade, talvez porque nudez integral é algo que, usurpando uma expressão contemporânea, não assiste aos senhores que reavivaram a Playboy Portugal.

Quando publiquei as fotos da primeira edição da antiga Playboy Portugal, que continha a cantora Mónica, ainda se ouviram algumas (muitas, segundo alguns) críticas. Ainda assim, parece-me que conseguiu ser a mais consensual entre todas. Quando critiquei a equipa editorial, incluindo o Nuno Markl, cujo trabalho admiro, da antiga Playboy, nunca imaginei que alguém se atravesse a reavivar esta marca, em Portugal, para apresentar isto ao potenciais leitores. Compreendam que não estou aqui para criticar o trabalho fotográfico ou a modelo que o inspirou. Reservo-me ao direito de expressar a minha estupefacção ao deparar-me com a utilização da marca Playboy na divulgação deste tipo de trabalhos. Em Portugal já existem várias (muitas) marcas que o fazem, e se a Playboy não se descarta deste tipo de produções e se aproxima da imagem que criou no mundo, antevê-se uma triste sina para esta nova revista. Uma sina em tudo semelhante à sua antecessora.

Mas como diz o povo: uma imagem vale mais que mil palavras.

23 pensamentos sobre “Veja as fotos de Rita Pereira na Playboy | Um escândalo editorial

  1. Edição de coleccionador esta m****? Ainda pensei que ia ver uma rica pintelheira (farfalhuda) para ver se o tapete sempre combina com os cortinados, afinal enganei-me. A Playboy em Portugal é realmente uma miséria, eu não trabalho nesta revista mas posso dar um dica: Playboy = Pintelheira, se esta equação não é aplicada ninguém compra a revista, espero que desapareça do mercado porque lixo já temos cá muito a ocupar as estantes. E leva esta gaja 25.000€…

  2. Um trabalho muito mau no sentido em que nos habituou a Playboy(em haver alguma nudez).Em outros desfiles de vestidos ou até mesmo nos Morangos com Açúcar a Rita Pereira aparece com menos roupa do que no trabalho com esta conceituadissíma revista.Não admira que os pais tenham adorado.Mas pronto provávelmente foi uma das exigências de Rita Pereira,mas se realmente foi uma das,não vejo porque avançar com a produção.Tanto dinheiro investido na moçinha para isto,mas tudo bem o dinheiro não era meu.

  3. Chama-se saber vender.

    Eu nunca compraria a revista, mesmo que fosse Irina, etc etc… Acabam por haver alguma alminha-caridosa que mete na Internet.

    Mas, se algum dia comprasse esta revista e, após tamanha publicidade, ela aparecesse como apareceu, eu ia exigir o meu € de volta.
    Isto era certo!

    Uma vergonha.

    Btw, as fotos estão com classe, como seria de esperar, mas muitos ficaram desiludidos. lol

  4. A tipa que vá trabalhar e das duas uma fechem esta chamada revista ou por amor de deus despeçam estes nabos que lá estao a dar dinheiro a estas pu_tas malandras que nem tirar a roupa querem para ganharem dinheiro suficiente para um apartamento.Só mesmo num pais de terceiro mundo como o nosso é que ainda exista ano_rmais a bater-lhe palmas.Vejo gajas melhores e mais sexys nas ruas do Porto.Vai trabalhar mal_ndra.

  5. sou um coleccionador de revistas masculinas tenho todas as FHM portuguesas e agora colecciono a penthouse mas desde que saiu a palyboy pt sempre me deixou de pe a tras tal como se tem vindo a comprovar masi vale fexarem as portas porque é um atentado ao nome da propria marca

  6. Playboy cá em Portugal isso não existe cá.
    Querem chicha comprem a Penthouse que é uma revista mesmo para Homens e Mulheres e é uma revista mesmo com classe. A resvista Playboy de Portugal é b*sta…
    E já vi a minha mãe mais nua que a edição que fizeram á rita pereira.
    Mas a rita pereira já afirmou que cá em Portugal não se despia como veio ao mundo por causa das mentalidades da maioria dos portugueses, opá oh ritinha eu sou a minoria e se quiseres uma ou mais, conforme aguentares, fazemos em privado uma edição que até fazia chorar a playboy …não seja por isso ritinha….

  7. Pá as cuecas “MULETE” OU SACO DE PÃO SÃO LINDAS. E O CONJUNTO PRA PRAIA ESTILO TIA ERMELINDA É DE FICAR À RODA. XIM XENHOR EU DIGO UMA COSIA . ATÉ A JÚLIA PINHEIRO MOSTRA MAIS PERNOCA NA SIC KE ESTA MAKAKA. SUGIRO QUE METAM ESTA MAKAKA NA JAULA E A MANDEM PRO ZOO. A VER SE LÁ LHE TIRAM AS MANTAS …PLAYNARETRETE!

  8. a penthouse terá o imenso prazer de abastecer os porcos e exasperados de portugal que viram negado o seu direito de ver as maminhas da rita pereira.:( simpatizo com a vossa dor porque compreendo que um mal terrivel e devastador se abateu sobre as vossas vidas. MAS, para os descontentes, sugiro que nunca mais comam hidratos de carbono e que cumpram 3 horas no ginasio, 4 vezes por semana para que se façam fotografar de pernas abertas com a pilinha em descampado ok isto não é o irão, em portugal é permitido aos homens roçarem-se contra as lentes de uma câmera fotográfica por isso bora lá

  9. Por favor não assinem esta revista com o nome Playboy!!! Isto de Playboy não tem nada!! Esta edição está um 0 (zero). Não tem qualquer nudez e muito pouca sensualidade. Que enorme decepção e desvalorização do nome “Playboy”.

  10. ainda bem que não comprei a revista,,, a gaija tem roupa de mais,,, acha-se especial para não tirar a roupa toda ou quê…..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. É uma vergonha esta menina se deixar expôr tanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!É UMA VERGONHA A PLAYBOY TER VIRADO CATALOGO DE FATOS DE BANHO LOLOLOLOL!!!!!!

  12. Isto é vender gato por lebre. Ela está no seu direito de exigir a forma de publicação, as fotos são excelentes, mas isto não pode ser PLAYBOY. Poderia ser outra revista qualquer, lembra-me a extinta PLATEIA, depois do 25 de Abril. A PLAYBOY brasileira é bem diferente e se no AO vamos atrás deles, porque não neste conceito. A PLAYBOY é uma marca, que tem TV e tantas outras coisas dentro da qualidade fotográfica da nudez completa de modelos, actrizes, mulheres conhecidas, etc. Isto nada se aproxima do sentido para que foi criada a PLAYBOY. Há quase 50 anos a Marylin Monroe saiu nas suas páginas bem mais despida. Façam o favor de se retratar e fiquem bem!…

  13. Esta fotos podian estar muito bem numa tv 7 dias, tv guia ou maria. muito fraco. decepcionante…. Voltarem a publicar a revista em Portugal com esta qualidade, mais valia estarem quietos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s