Sai Jorge Jesus e entra quem? Meus senhores, não havia necessidade!

“Nem a vitória na final da Taça da Liga acalmou a frustração de alguns adeptos do Benfica. Após o triunfo, por 2-1, sobre o Gil Vicente, o treinador encarnado foi alvo de alguns insultos por parte de um grupo de adeptos que esperam a equipa à saída do Estádio Cidade de Coimbra.

De resto, diga-se, alguns jogadores também não escaparam a um coro de assobios e a um ou outro cântico mais ofensivo.

O descontentamento prolongou-se na chegada da equipa ao Estádio da Luz, perto das duas da manhã, com um grupo de cerca de 30 adeptos que mostraram o descontentamento do rendimento da equipa. “

Que a idiotice de poucos não perturbe a sensatez de muitos. Sai Jorge Jesus e entra quem? José Mourinho? Se for assim pode ser já, porque o melhor do mundo ninguém recusa. Agora, apesar de alguns erros, que todos os treinadores cometem, até o Mourinho, o homem meteu o Benfica a jogar como nenhum outro no novo milénio. O campeonato, ainda que seja muito difícil, não está perdido. Vamos apoiar quem faz e fez um bom trabalho nos últimos anos. Os recentes desenvolvimentos só servem para nos recordar que o futebol é um antro de corrupção, onde quem mais corrompe, mais ganha. Não há melhor treinador em Portugal para o Benfica, e os de fora não conhecem o campeonato nacional e o tempo de adaptação só nos complicará a vida, basta recordar exemplos recentes. A atitude destes tipos foi deplorável. Meus senhores, não havia necessidade. Jesus não salva, goleia! Carrega BENFICA! Glorioso sempre, para sempre. Contigo até ao fim!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s