O médico deu 30 dias de vida a Paulo Coelho

Nos últimos meses de 2011, o célebre escritor Paulo Coelho foi notícia no Brasil, por razões alheias à escrita. Após insistência de uma amiga, o famoso escritor e letrista fez exames médicos e a descoberta foi alarmante. O médico deu 30 dias de vida a Paulo Coelho. Ao agir rápido, o celebre escritor brasileiro evitou um mal maior, executando um procedimento arriscado mas bem-sucedido. Paulo Coelho é um dos mais reconhecidos autores da língua portuguesa e os seus livros são referências a nível mundial. Curiosamente, segundo a imprensa, o  único livro de Paulo Coelho que tive a felicidade de ler é aquele que os fãs do autor menos apreciaram. Compreende-se se recordarmos que, em “O Vencedor Está Só”, Paulo Coelho distancia-se da magia e esoterismo que o tornaram famoso. Na minha modesta opinião, “O Vencedor Está Só” é uma obra-prima e a prova material de que a língua portuguesa tem grandes autores por mérito e excelência. (Já opiniei sobre este livro, em meados de 2010. Basta pesquisar no blogue para encontrar mais informações.)

Vídeo de Março onde Paulo Coelho fala do sucedido e demonstra uma abordagem única na temática da morte. O médico deu 30 dias de vida a Paulo Coelho. O autor agiu rápido e evitou um mal maior. Ainda assim a sua abordagem à morte é singular. Paulo Coelho é um homem que cumpriu a sua tarefa.

Efectuar exames médicos regularmente pode salvar a sua vida e a dos seus. Não menospreze, não facilite, recorde-se e recorde os seus.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s