Os golos do Paços de Ferreira – Benfica | Uma vitória à campeão do Glorioso

O Glorioso venceu esta noite no terreno do Paços de Ferreira, num jogo em que o treinador optou por deixar de fora alguns jogadores por causa do desgaste de terça-feira frente ao Zenit. O Paços de Ferreira surpreendeu e o Benfica teve uma primeira parte complicada. No início do segundo tempo o Paços voltou forte mas em poucos minutos o Benfica virou o jogo.

O treinador do Paços de Ferreira, Henrique Calisto, queixou-se da arbitragem, apesar de, como tão bem disse o Jorge Jesus, os únicos erros do árbitro e dos seus assistentes foram em prejuízo do Benfica. E afinal este Henrique Calisto não tinha desistido da carreira de treinador? Isso agora também não interessa nada. Ficaram por marcar duas grandes penalidades claríssimas a favor do Glorioso e a agressividade dos jogadores do Paços de Ferreira culminou com a equipa reduzida a 9. Ainda assim, o jogador mais agressivo, que deveria ser expulso na primeira parte e a dobrar na segunda, safou-se do jogo apenas com um cartão amarelo, e  foi logo substituído. Um comentário que resume esta partida:

Depois de sermos roubados em dois penaltis e de ser perdoada uma expulsão ainda na primeira parte ao Paços, o treinador destes carniceiros ainda se vem queixar da arbitragem? Fizeram um bom jogo de bola, não obstante são os jogadores mais porcos e agressivos da liga. Uns carniceiros, digo-vos eu. Vitória à Campeão do Glorioso. Carrega Benfica na corrida ao título.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s