Adam Sandler entre os piores do ano? | L’Italiano e Star FM

“Depois de Globos de Ouro, Brit Awards, BAFTA, Césares e Óscares, é tempo agora dos prémios Razzies, as estatuetas para o que de pior se fez no cinema no ano passado. Há nomeações e tudo mais, como se fosse algo de bom para os artistas. Adam Sandler, de ‘Jack e Jill’, prepara-se para ser a grande figura deste ano.”

Confesso que ainda não vi o filme “Jack & Jill” mas não acredito que seja tão mau quanto esta gente quer dar a entender. Adam Sandler é, de longe e por ora,  um dos melhores actores de Hollywood e custa-me a crer que qualquer trabalho dele mereça “prémio” para pior do ano. Os Razzies, que já são conhecidos pelas piores razões, apostaram alto este ano, mas quanto mais alto se sobe, maior é a queda. A sátira ao nível do exagero também nomeou “A Ressaca II” na categoria de Pior Sequela.

“O regresso dos clássicos” é o slogan da Star FM, rádio que substituiu a RCP em 2011.  Hoje dei por mim, sentado que estava, a acompanhar o ritmo da música que a rádio dos clássicos disponibilizou. “L’Italiano” de Toto Cutugno trouxe-me boas recordações de momentos idos. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s