TVI. João Mota vence Casa dos Segredos, que pode valer multa de 150 mil euros

João Mota é o vencedor da Casa dos Segredos

 “O vencedor da ‘Casa dos Segredos’ foi o concorrente João Mota, que foi o preferido de 37 por cento dos telespectadores do ‘reality show’ da TVI”, noticia o Correio da Manhã.

Termina assim aquela que foi, provavelmente, a edição mais decadente de todos os programas deste género que a TVI já transmitiu. Todavia, as audiências comprovam que a aposta da estação televisiva foi acertada. É entretenimento. Talvez um tanto gasto, mas o povo gosta.

Segundo a comunicação social, “a emissão da segunda edição do programa “Casa dos Segredos” pode valer à TVI o pagamento de uma multa de milhares de euros”. Em causa estão 143 queixas que a entidade reguladora recebeu, “79 por suspeitas de irregularidade nas votações; 23 sobre a condução do programa e 41 relativas à exibição de imagens de cariz violento ou de pendor sexual”.

Na internet está a circular um vídeo da preparação da gala, no qual podemos apreciar um “treino” de Daniela Pimenta, ex-concorrente que actuou durante a gala, e os bonitos chinelos vermelhos de Teresa Guilherme. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s