Eu, Ivo, regresso…

Regresso um ano e meio depois, assim ditam os arquivos. Em Novembro do presente ano (2011) este muy nobre espaço completou três anos de existência. Um espaço que foi votado ao abandono durante dezoito longos meses, mas que continuou a ser visitado e comentado. Um espaço que já merecia o “seu” regresso. Aqui estou para, por vezes, escrever e partilhar, outras talvez apenas para alimentar o ego e entreter o espírito. E com a maior modéstia despeço-me por agora, assegurando que os que por aqui passarem, vão ver o mundo com outros olhos. Com os meus, obviamente…

Um pensamento sobre “Eu, Ivo, regresso…

Deixe uma Resposta

