“Depois da Vida”

Estreia hoje o novo programa de Júlia Pinheiro, na TVI. Abdico dos afazeres da produção, escolho um sofá e ligo a televisão. Uma saudável discussão ganha lugar no twitter, como sempre.

www.twitter.com/euivo

6 pensamentos sobre ““Depois da Vida”

  1. Eu até gostei do programa.
    Houve lá uma senhora que lhe disseram que estava sempre a perder os brincos. A mim também ja me desapareceram brincos. Será que também foi algum espirito?
    Interessante…

  2. Gostei muito do programa, louvo a iniciativa.
    Gostava era de saber como vão as pessoas para lá. Isto porque muito me agradaria ter essa oportunidade. Obrigada.

    • Adoro o programa porque demonstra confiança e muita paz de espirito.Acredito no depois da morte, só tenho pena de não não ter o poder da Anne Germain, ela é fantastica, demonstra muita segurança, paz e por vezes ao olhar para ela parece que estamos perante um anjo. Adorava passar por uma experiencia destas pois sei que não estou muitas vezes só, sinto a presença de algo não fisico e acredito que alguns familiares já falecidos estão muitas vezes comigo. Agradecia saber como me inscrever no programa.

Deixe uma Resposta

