“Louçã, o ignóbil do costume”

louca-irritantes

Qual não é o meu espanto quando vejo o ignóbil coordenador do BE (Francisco Louçã), acusar Paulo Portas de irresponsabilidade na pasta da Defesa e, com aquele ar arrogante de um estúpido sem emenda, “sugerir” à justiça portuguesa que “procure nas 61 mil fotocópias” que Paulo Portas “levou para casa” quando abandonou a pasta da Defesa, o contrato dos dois submarinos comprados por Portugal à Alemanha durante o Governo PSD/PP.

Ilustre ignorante, as fotocópias que Paulo Portas levou para casa eram, como lhes chamou, fotocópias. Toda a papelada inerente ao ministério da Defesa e aos contratos do mesmo,  está nas mãos do actual governo.

Enquanto o ilustre nunca provou nada neste nosso país, a não ser que é um revolucionário que consegue superar José Sócrates em arrogância e estupidez, Paulo Portas formou governo, foi um excelente ministro da Defesa e sabe mais enquanto dorme do que o ilustre acordado. Não há porque esquecer que foi em 2004, altura em que Paulo Portas assumia o ministério da Defesa, que terminou o abominado SMO (Serviço Militar Obrigatório). E se hoje temos cada vez mais jovens a aderir às forças armadas é porque a asfixia e a obrigatoriedade de interromper a vida de um jovem para fazer recruta terminou. Hoje vai quem quer e cada vez vão mais, e isso deve-se ao governo no executivo na altura. 

Ainda em relação a este tema, o curioso é que este governo manipulador escolhe sempre as alturas certas para deitar estas histórias cá para fora. Diz Luís Melo e eu concordo. 

“O PS e José Sócrates dependiam, antes das eleições, apenas de Cavaco Silva para poderem continuar agarrados ao poder. Daí o lançamento da bomba em pleno período de campanha.

O PS e José Sócrates dependem, depois das eleições, de Paulo Portas para poderem formar um governo estável que lhes permita ficar agarrados ao poder mais 4 anos. Daí lançaram o torpedo logo no dia seguinte às eleições.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s