“Um convite interessante”

Na verdade foi com agrado que recebi o convite que surgiu do nada, nesta nova fase da minha vida e da minha carreira, e é com agrado que o vou aceitar. O propósito do projecto não é novo para mim mas  os seus contornos são.  Dez contos inéditos, tema central: Adolescência. Vou começar ainda hoje a trabalhar no primeiro que até já tem título:”A Santinha do Pau Oco”. Sugestivo, não? O mais positivo é que apesar de falhar o prazo de candidatura e não ir para Londres, este projecto vai levar-me além fronteiras e, neste momento, é mesmo isso que eu preciso. 

Deixe uma Resposta

