O regresso dos enormes!

Não escondo de ninguém a admiração que tenho pelo Eduardo Madeira, que é, na minha opinião, o maior cómico ao natural do país e arredores. Há cinco anos vibrámos ao som  de ” Aiii os meus irmões baterem-me! ” e ao que parece podemos vibrar uma vez mais. Os grandes fãs daqueles bons tempos já perceberam!

Os Cebola Mol voltaram! E mais cedo ou mais tarde (espero que seja mais cedo), vamos ter novidades! A fonte não podia ser mais segura, o próprio Eduardo me escreveu (só a mim obviamente, não fazia sentido avisar mais ninguém) dizendo:

“Pois é Ivo, pode estar para breve o regresso menos aguardado de sempre. Os Cebola Mol, banda onde militei e que está semi-extinta desde 2004 pode estar de volta. Basta que as autoridades e a ASAE não interfiram. Os dois membros dos Cebola, os irmãos Phil e Eddie Stardust, estão em estúdio. Para breve pode estar um novo disco, um livro e muita palhaçada cósmica.”

Brincadeiras à parte, os Cebola estão mesmo de regresso! Um obrigado ao Eduardo e ao Filipe por nos darem o prazer de os ouvir novamente! Fica um vídeo do melhor tema dos Cebola Mol…

Deixe uma Resposta

