O que é nacional é bom: Mónica Sofia & Playboy

A pluralidade deste blog é notória! Depois de ontem escrever sobre miúdos, hoje escrevo sobre uma coisa que agrada a graúdos (e talvez a alguns miúdos precoces!).

A revista chegou finalmente a Portugal… Playboy! Pois bem amigos, mais vale tarde do que nunca! A verdade é que a Playboy brasileira nos habituou a picantes fotos onde tudo se vê, e por isso, os mais fanáticos ficaram desiludidos com esta versão portuguesa onde Mónica, a escolhida, não se abre para o mundo!

Devo dizer que a minha opinião é positiva, a Mónica é sem dúviva uma mulher que qualquer um gostaria de ter e não me parece que a sessão esteja má de todo. Ainda assim, sabendo que lá na Playboy Brasil se abre as pernas e dá “pró mundo”, têm direito os queixosos a reclamar pela falta de fotos de tão cobiçada zona. 

Deixo portanto as famosas fotos de que tanto se fala, e das quais tenho uma opinião bastante positiva (apesar disso senhor Bidosa!)

21 pensamentos sobre “O que é nacional é bom: Mónica Sofia & Playboy

  1. Vidigueraaa!!! Na se dexem enganariii, isto é tudo uma grande mentiraaaa…. Atão a Monica ia la fazer uma coisa destas…. Uma rapariga tã prendada….

  2. Sem duvida uma mulher linda como a Mónica deve deixar-nos muito orgulhosos.
    Se as Portuguesas seguissem um pouco o exemplo dela, certamente a obesidade masculina e feminina deixaria de aumentar em POrtugal, pois deixariamos de ir tanto ao frigorífico!
    Uma mulher quer-se Linda e Boa para além de inteligente.
    Fica o aviso para todas Vós!: cuidem-se e reconquistem o vosso principe “apagado” pois só amor não basta.É preciso um namorado na cama.

  3. vai trabalhar… se fosses assim ao natural ainda admirava. a natureza nao é assim tao perfeita. é muito photoshop e muito selicone

  4. A sensualidade nasce c a pessoa, não se produz artificialmente. É como a burrice dos tarados que deixou aqui certos comentários, quem nasce calhau morre calhau ! cambada de anormais ! tratem-se amigos estão a precisar ! Uma info pós tarados, podem ir aos quiosques comprar revistas porno q eles vendem, daquelas q mostram as áreas iguais áquelas q as vossas mães tbm têm…correcto?

  5. Meu amigo Jorze qu8e tão rassabiádo estás amor🙂 então não achas giro o post que diz que ela não mostra a RATA ? é mentira ? o quer lá foi fazer ela Eroctismo ? vendeu apenas o corpo só que de uma maneira mais Fófinha e menos Explicita e ainda muito menos sem classa .
    é o que eu digo vendem até o caralho da mãe se for preciso e cheirar a guito .
    Fosse eu que nem me conheçes dirias que eu era apenas um iluminado á ‘procura de ser protagonista .

    Não sejam púdicos tótós …

    Regueifas de Valongo e frescas

  6. e esse papalhao de cona…foi só para os fotografos se orientarem depois das fotos…e o paneleirão do Rubinho deixou-te fazer essas fotos se fosses a minha mulher levavas tantas nesses cornos…vacarronaaaaaaa…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s