O regresso, uma canção para ti & João Lotra

Não só do meu se trata, que (depois de negligenciar durante uns tempos este meu espaço de má (e boa) língua) regresso finalmente, mas também do regresso de um programa de sucesso da TVI chamado: “Uma canção para ti”. Não me parece ter a qualidade geral do primeiro em termos de pequenos artistas, mas tem sem dúvida alguns que merecem destaque. Avanço um deles por agora…

Em primeiro lugar, este pequeno artista que infelizmente poderá sair já na próxima semana, já que o público (ou o canal) é burro e fraco de bom gosto. Estou a falar do pequeno grande JOÃO LOTRA, que mostrou uma enorme presença de palco. Espero que este pequeno artista fique até ao fim porque tem, na minha modesta opinião (coadjuvada por Luís Jardim), uma presença e uma qualidade artística imensas. Não sei o porquê de, mas este pequeno parece-me muito parecido com um grande artista, o bom do meu amigo Alvim.

P.S. – Só para recordar que aqui foi tão comentada outra jovem artista de muito talento, Iolanda Costa, que agora até já tem um clube de fãs. Recorda-se aqui o destaque que aqui lhe foi oferecido…

https://euivo.wordpress.com/2009/01/02/iolanda-costa-promete/

https://euivo.wordpress.com/2009/01/03/iolanda-costa-promete-deja-vu/

171 pensamentos sobre “O regresso, uma canção para ti & João Lotra

    • Sem dúvida! A Sara e a Rita são aliás as minhas preferidas. Tal como escrevi, acho que o João tem uma presença de palco muito positiva e pode melhorar muito a interpretação. Falei de jovens com talento no plural, e só escrevi já sobre este em particular porque acredito que ele vai sair já esta semana e achei que merecia o destaque. É talentoso e tem imensa margem de progresso. Oportunamente escreverei sobre a Sara e a Rita.

  1. O Joao lotra nao canta mesmo nada

    por mim nao devia ter passado e nao devia passar hj
    Parece convencido e a voz dele nao e’ bonita…
    simplesmente nao me fascinou nem a mim nem a mts pessoas nao deve mesmo passar

  2. A seguir ao David, o João é, sem dúvida, o melhor… Acreditem que sei o que digo porque conheço de perto o seu talento.

  3. Na minha opiniao,do grupode artistas que se encontra n programa, o Joao Lotra é o que tem menos voz. . vejamos que no mundo da musica nao basta dar dos dedos de paleio e mexer bem em palco que se ganham grandes premios! se ele tem esse talento de encher o palco, que deixe os outros concorrentes cantar e ele que va pra humorista ou apresentador. . distingam-se os campos dos talentos!
    Tanto a Joana como o Ruben sem duvida que tem muita melhor voz que o Lotra! o Juri ja se deixava de favoritismos. . .

    O David e a Sara Madeira sem duvida que iram à final!

    Cumprimentos

  4. O Jurado Luis Jardim tem uma perdileçao por concorrentes que falam muito mas não cantam nada, já na ediçao anterior aconteceu o mesmno, deve ser algum trauma que têm de infancia.

  5. eu acho que o João lotra não canta bem, porque o canto dele é bué descordenado, e quando canta certas partes parece que fica sem voz e não consegue cantar essas partes ñ sei pk?! parece que numa musica ele canta mil musicas, há partes k ficam a parecer outra canção!!!! ñ sei se me tão a precber!!!LOL!!
    gosto bué da sara madeira, do david gomes, do manuel correia e da rita filipe são os meus favoritos!!!!!

  6. Olha Joaozinho nao ligues a comentários menos bons, a verdade é que tens todo o mérito em passar pela votação do juri. Infelizmente, as pessoas em Portugal valorizam mais os dramas e actuam por familiaridade, assim orgulha-te de nao teres passado por constratares uma equipa que passava o dia a ligar e a inventar todas as formas de votarem. Aconteça o qe acontecer tu ja nos começas por enfeitiçar já la vão 2 aninhos, e agora continuas a dar-nos um orgulho enorme! :O)

    Força, dimingo voltamos lá :O)

  7. Não intendo como pode tanta gente criticar o trabalho do Luis Jardim, ele que foi quem lançou inumeros artistas mundialmente reconhecidos. Será tudo falta de ver a realidade? Força Joao…

  8. Não intendo como pode tanta gente criticar o trabalho do Luis Jardim, ele que foi quem lançou inumeros artistas mundialmente reconhecidos. Será tudo falta de ver a realidade? Força Joao…

  9. Acho que ele cantou muito bem!A voz é linda. Todas as pessoas que dizem que ele canta mal estao erradas e nao percebem nada de musica. O Luis JARDIM É UM EXPERIENTE na area da musica e quem ele salva é quem acha melhor ficar no programa. O joao é sem duvida, depois do David, o melhor cantor do programa. Acho que o juri foi muito justo em escolher o Joao para ficar no programa. Da muito mais gozo passar assim. Joao continua assim que vais conseguir tudo o que queres. Força João nunca desistas do teu sonho.

  10. Pingback: Sara Madeira encanta em “Uma canção para ti” « Welcome to

  11. Se o João Lotra é sempre salvo pelo o Luís Jardim é por alguma razão, é o que percebe mais de música e se aposta no João é por alguma coisa.
    Cada um tem a sua opinião tudo bem, não posso criticar ninguém, mas o miúdo se não estivesse lá o programa era uma verdadeira porcaria pois este miúdo dá animo ao programa, tem uma presença notável, e uma alegria que não se esgota.
    Espero que ele concretize o seu sonho😉

  12. tou contigo Joao !

    Se ele n cantasse bem ele nao passaria no castig !

    Sempre a criticar as pessoas vocezes !

    Se acham qe ele canta mal , porqe qe voces nao vao para la?

  13. EU DEITEI EM TI 300 VEXES AGORA PARA A FINAL E NAO ESTOU A MENTIR
    (NAO E MENTIRA)
    SE NAO QUERES QUE EU ME ARREPENDA DE TER VOTADO EM TI TANTAS VEZES TENS DE ME PROMETER SE GANHARES DEDICAS A VITORIA A JOANA VALES(A TUA NAMORADA)LOL

  14. desculpa joao lotra n gosto muito de te ouvir cantar, gosto mais de ouvir cantar o bombom (ritinha filipe).

    deseijo dos ~rapazes que ganhe o manel ele e um amor e das raparigas bombom (rita), sara madeira ou sara correia.

    dou um beijo a todos expecialmente para a ritinha, julia, gocha e para o lotra e tambem para o manel

    amote manel

    bjs

  15. rita filipe quero o teu mail, quero conversar contigo e com os teus irmaos.
    adoro-te bombom
    es a minha favorita es a maior.
    quando estas a cantar so me apetece sair da bancada e ir direita ao palco. bjs adoro o teu irmao.

  16. Tens Uma boua Presença no PaLco,
    Uma Voz Muito Bunita de Se Ouvir…

    O aspecto mais pusitivo, taLvez seja
    a maneira qomo qnsegues fazer agudos e graves…

    Continua assim ! investe no teu futuro !

    Mas os meus Preferidos, sao o David Gomes e a Sara.

  17. QUEM VAI GANHAR É O DAVID GOMES, SO OS RESULTADOS Q ELE TEM TIDO REVELAM TUDO.

    E É MT BEM MERECIDO. OU ELE OU A SARA MADEIRA.
    Agora num sei é o q é q o LOTRA e a outra SARA tao lá a fazer, num cantam nada.

  18. querido, cantas muito bem, os meus parabens!! tens uma voz lindissima!! e tens uma carinha lindissima!!muitos beijinhos felicidades e sucesso!!! olha, fartei-me de votar em ti!!beijo

  19. e assim o isabel nao gostas nao critiques ya?? gostos nao se discutem!! tu gostas mais do david optimo para ti!!agr n venhas para aqui falar mal de joao!o puto tem uma voz linda

  20. e asim isto e o site do joao lotra ainda nao perceberam?? e que se nao perceberam eu explico!!este site foi criado para o joao lotra nao para andarem aki a critica-lo e falarem mal dele!! eu tambem cantom e nao e por isso k ando aki a dixer que eu sou cantora e que ele nao canta nada de especial!por amor de deus so quem nao tem ouvidos e k n ouve que o miudo tem uma voz lindissima!!sempre aqui para te proteger qerido!

  21. vosses sao malucas o paresinho maravilha e que e a estrela deste programa a sara e o manuel quem me dera conhecelos a todos ate os da serie anterior

  22. Metem-me impressao as pessoas que veem para um site inicialmente dedicado ao JoãoLotra mandar “bitaites ” sobre outros concorrentes , se ele está no programa por alguma razão é .Porque canta , e assim não há contradições de quem nada percebe de musica .Força Lotra , és um puto maravilha …excelente pessoa ,espero ver-te na escola ;D

    Antes de o criticarem superem-no , se conseguirem.

  23. O João Lotra canta muito bem,mas quem devia sair era a Sara Correia e a Rita Filipe e ganhar era o David Gomes ou o José Geadas eles cantam muitisimo beeeeeeeeeem.

  24. desculpa João mas o meu favorito é sem dúvida o David Gomes …. Quem ainda tiver dúvidas que ele vai ganhar atire-se ao mar !!! Força David és o maior !!!!

  25. Bai joao, sou de coimbra, mas falei com alguns colegas teus em mira de Aire, que andam na tua escola(Fátima).
    Tens uma voz razoavel, com + um pouco de treino vais lá…

  26. JOÃO LOTRA, ALÉM DE CANTARES MUITO BEM ÉS MUITO SIMPÁTICO E MUITO QUERIDO, ÉS TU QUE DÁS COR E ALEGRIA AO PROGRAMA.
    ÉS O MEU PREFERIDO E SE TENS SIDO SALVO PELO LUIS JARDIM É PORQUE REALMENTE CANTAS MUITO BEM. DESEJO-TE MUITO BOA SORTE PARA ESTA NOITE. TENS BOM CORAÇÃO E MUITA EDUCAÇÃO. PARABÉNS.

  27. JOÃO LOTRA NÃO SEI COMO NÃO TENS SIDO DOS PRIMEIROS A SER ESCOLHIDO POIS ÉS O MELHOR DE TODOS.
    FORÇAAAAAAAAAAAAA.
    BOA SORTE E TUDO DE BOM

  28. Tem uma voz invulgar, interpretações subtis e uma excelente presença. Infelizmente, a escolha é ditada por telespectadores e sujeita a regionalismos bacocos. O João não chegará, por isso, ao fim. Mas é definitivamente o meu favorito.

  29. Vocês que tao a dizer que nao cantao bem sao todos conas. Essa monica que diz que canta, escreveste aqui so pra dizeres que cantas, na verdade es uma granda puta. la por cantares quer dizer que sabes avaliar? Es uma granda merda tu! Ao vivo canta muito melhor man!!!

  30. rita es mesmo o maximo,,,,,,,,,,,,,………………………passast a ser o meu idolo…………..ter u teu mail e falar ktg e km os teus irmaos era o meu sonho————————–tenta cncretizalo pfffffffffff

  31. Olá Rita!!🙂 Passei por aqui para te dizer que és uma querida e cantas lindamente! Tens uma grande postura no palco e és muito mas mesmo muito fofinha! Mereces ganhar o programa e se tal não acontecer a final tem de ser tua! Tens uma voz linda e encantadora! Bjs e boa sorte para a tua futura carreira musical porque tenho a certeza que daqui a uns anos vais ser uma estrela da música Portuguesa!
    P.S: Os teus irmãos são muito giros adorava conhece-los parecem queridos e simpáticos mas principalmente o teu irmão mais novo acho que não sou so tua fã acho que também sou do teu irmão🙂, vou passar aqui novamente para se quiseres dar te o meu mail ou numero para falarmos és uma querida bjs
    (O meu nome refere-se ao teu mano, mas tá descansada que tenho a idade dele e não sou nenhuma histérica, só gosto de conhecer pessoas novas e fazer novos amigos)

  32. Espero que possamos falar um dia se quiseres deixa me um comentário e dou te o meu mail ou número de telemóvel bjs querida continua a encantar Portugal com essa tua voz maravilhosa!!! bjs

  33. Espero que também possa vir a falar com o teu mano!!! bjs para ele!!! o encantamento e beldade já é de família😉 por ahora é tudo já sabem se quiserem falar comigo deixem um comentário… bjs

  34. lotra, és o maior, o prof.Jorge Gonçalves disse e muito bem, que tu és muito bom e que sabe e está de perto no teu talento. pois foi esse mesmo professor que te lançou e fez ele muito bem. és excelente, divertido, cantas muito bem. é pena é portugal ter pessoas muito estupidas e que nao percebam de musica e que tem muita dor de cotovelo. tu cantas muito melhor que a rita filipe e que o rubem rodrigues. dos tres que vao a final, tu vais la estar. isso te garanto. agora pesso as pessoas que nao gostem do lotra que:
    se nao gostam dele calem-se e nao lhe baixem a moral e a força para continuar a lutar pela fama. ele é bom. voces e que nao sabem o que e bom e so vao po que é mau. ourem esta contigo. rosa castro e outras pessoas: nao destabelizem um colega que gosto muito se nao tao tramadas com o 7 ano do centro de estudos de fatima.
    joao estou contigo e a turma tambem.

    do teu colega de turma(7ºc)
    PEDRO FILIPE, Nº26

  35. olha ó humberto vai mas é apanhar no cu. se nao gostas dele azar o teu. se eu descubro que és o hmberto ferreira do 7ºc do c.e.f eu lixo.te todo. caralho. es mt conas. deixa o lotra, se nao fodo.te todo caralho. nao tou a binkar. podes nao saber. mas ele e a joana vales namoram. o que tu tantas crias foi.se.pelos vistos o lotra e muito do q tu a engatar gaijas. e certamente canta melhor do que tu! voces que palmitam contra o lotra certamente que cantam muito pior do que ele.

    PEDRO FILIPE(7ºC) CENTRO DEESTUDOS DE FATIMA

  36. e assim, foi muito injusto!! o joao lotra merecia ter ganho isto!!! e td uma merda!!!metem o publiko a votar epa ta certo mas o jurio e k tinha de decidir kem ganha!! akela rita pereira e o pedro grange o k e k eles tao la a fazer?sao actores nao sao cantores!! kem e a rita pereira pa kritikar o joao???o joao lotra rebenta com akilo tudo! e vou arranjar o mail dele pa gravar lhe um cd!!!pk kunhexo gente k pode gravar lhe um cd!! e tenho dito

  37. eu acho impercionante estas pessoas. .
    é que uma coisa é serem amigos outra completamente difeente é acharem que ele canta bem. . como ja referiram se ele cantasse tao bem como dizem nao precisava de ser salvo e viu-se esta noite ao nao ser qualificado dos 3 melhores !
    o Jardim nao gostou de ouvir as verdades do publico !

    DAVID ES O MAIOR ! SEM QUALQUER DUVIDA !

    Beijinho*
    Sara Madeira nunca desistas és uma verdadeira artista . .

  38. Boa noite!
    Concordo com a Marisa. Fiquei bastante desiludida com esta semi final. Não vou estar aqui a criticar nenhum miudo, porque todos eles tÊm muito talento, porque se assim nao fosse não tinham sido escolhidos num casting onde participaram milhares e milhares de crianças.
    Gostei muito do David e acho que ele ter chegado à final foi merecido, mas na minha opinião (e toda a gente tem direito à sua), o João Lotra foi um miudo que fez de tudo para ter chegado á final. Tem uma boa presença em palco e uma boa acentuação de graves e agudos, sempre foi o meu preferido e fiquei bastante triste, porque se calhar os outros dois que passaram não tinham metade do valor que ele tem. Esta é só a minha opinião e respeito a de todos os outros.
    Tenho muita pena que isto tenha sido assim, mas inflizmente o grande defeito destes programas da TVI é porem nas mãos do publico a decisão final e a mais importante, porque um miudo que tenha familia e amigos pelo País todo vai ter muitos mais votos do que um miudo que seja so conhecido na cidade onde vive.
    É lamentável que a TVI cometa sempre o mesmo erro, mas eles lá sabem o que fazem.
    Força aos 3 que ficaram, deixando a minha preferencia (entre os 3) para o David, mas qualquer um deles foi um vencedor, porque como disse passou no casting.

    beijinhos para todos

  39. joao apesar de o david ser melhor tu es sem duvida o meu favorito tive pena que n paxaxes a final pk apesar de getne estupida andar ai a dzr mal de ti cada kual tem a sua opiniao e na minha tu tens uma voz fantastica espero k um dia consigas ser um grande cantor n desistas

  40. uns sao muito fofinhos como bombons, outros sao faladores e outros ainda comediantes seguramente, mas este programa é para cantores!! e cantor de verdade, de alma e coraçao… nao há duvida o david gomes é tudo isso e muito mais. sempre que te oiço cantar nao consigo controlar e choro, choro porque porque tu és um sol, uma estrela cadente que nasceu para cantar. sou a tua fa numero 1. adora conhecer te david, beijocas

  41. Por muito k critikem e falem nao vale de ada pois o rapaz canta bem e tem boa precensa em palco axo k muitos dos k criticam e so dor de cotovelo. :S Nãoe por acaso k o Joao e salvo 2x pelo Joao Jardim!!! Há sim Melhores vozes no programa mas melhor precensa em palco nao nem a sua discontração!!! Ninguem Mesmo!!! 4 Lotra

  42. Eu também acho que o João Lotra não era dos melhores: tinha presença, era meio comediante, mas sinceramente não cantava bem. Agora que o programa chegou ao fim julgo que os que ficaram para meia-final, foram sem duvida os melhores. O David é o melhor deles todos. Desde sempre o achei. Nunca falhou em nenhum momento e cantou de tudo. Espero que todos consigam alcançar os seus sonhos, mas o David é sem dúvida excelente e desejo que ele consiga singrar se for esse o desejo dele… muito bom mesmo. é um prazer ver o miúdo a cantar, vê-se bem que ele faz aquilo com um prazer imenso… é dos poucos que nasceu para aquilo

  43. O luís jardim podia até dito que o lotra tinha presença, mas hoje disse que o davbid era o melhor e coaduno da mesma opinião. O miudo tem presença, canta excelentemente bem, não desafine.. perfeito.
    e se não fosse o povo a votar com certeza que o david seria na mesma o vencedor. e com certeza seriam os 3 que ganharam hoje os vencedores, porque foram os melhores. Ser-se cantor não é só ter presença, ser engraçado e fofinho… aliás é muito mais que isso

  44. ex o maior manuel correia vaix conxeguir ganhar….XD tu e a SARA faziam um bom pare …..XP ex lindo e fofinho o teu xorrixo enkanta o mundo inteiro e a tua voz tambm-…XD…XD

  45. rosa castro liliana celia susana e catia vaiao a merda. se ainda nao perceberam, isto é im site dedicado ao nosso colega joao lotra. se nao gostam dele e gostao dos outros entao vaiao ao site dos outros e comemtem la essas lamexixes. e parem de dizer mal sobre o cachopo. nao sei se ele le este site, mas so le ele vai ficar muito triste. eu concordo com a marisa e a tania. os juris é que deviam de dizer quem passava, nao o publico. porque o david tem familia por todo o lado e familia grande. o joao lotra so tem familia em leiria. eu fartei.me de votar mas pelos vistos nao resultou em nada. porque enquanto votamos20 ou 30 veze, no programa so contam 8ou9. eu acho que a tvi e burra nesse ponto. mas eu como nao mando nessa estaçao nao posso dizer nada. mas digo.te joao. havera um outro programa para tu participares e ganhares.

    PEDRO FILIPE, (7ºC) C.E.F.

    ESTAMOS CONTIGO
    ASSINADO: TURMAS DO 7º ANO

  46. ontem o manuel rosa nao devia ter passado.
    quem devia ter ficado em 3º lugar era o Jose geadas, em 2º lugar a sara madeira e em 1º lugar o david gomes…
    é uma injustiça o manuel rosa ter passado que so tem mania e a sara madeira que canta muito melhor nao ter passado…

  47. Olá Ritinha tenho muito pena que não tenhas passado embora merecesses, espero que continues a apostar na tua futura carreira musical e que corra tudo bem bjs desta tua amiga que ficou muito encantada!! bjs fofinha!!!!

  48. Na verdade as votaç~es são muito injustas porque para mim a Rita Filipe e o David Gomes tinham de passar de certeza mas o manuel tambem cantou muito bem tal como o joão lotra tem ar de ser um miudo espectacular e é muito engraçado e canta bem, neste tipo de programas há sempre uns que cantem melhor que os outros e há sempre injustiças mas enfim… queria desejar muita força a todos os participantes porque acham que tiveram muito bem e que todos são grandes cantores ach que foi uma enorme pena a Rita Filipe não gter passado tem uma voz encantadora e ainda é muito nova portnto se investir tem uma grande carreira bjs a todos bjs Ritinha

  49. amu o manel!! <3<3<3<3<3<3
    axo k a sara madeira tbm devia ter paxado para a final… o casal ta agora separado… xS …
    parabenx aos finalistas DAVID,ZÉ e “”MANUEL””!!!!!

  50. ana cardoso se vens aki pa dzr mal mais vale n vires ao menso ele xegou onde chegou tu nunca conseguirias xegar la pensa nisso e se ele xegou ali é porque é bom n? lotra es o maior =)

  51. joao lotra dasme o teu numero? este e o meu 962817738.ligame estou a espera.cantas muito bem es simpatico ,tas sempre alegre ,continua assim estas a ir bem.
    bbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiijjjjjjjjjjjjooooooossssssssss.
    ggggggggggggrrrrrrraaannnnnddddeeeeeeeessss.

  52. Lotra , nao cantas nada de especial mas es bue fixe … pode/se dixer k es a alegria do programa ….
    Alem dixo *es LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  53. acho q foi bem merecido quem passou, mas fiquei com pena da rita pq ela tambem cantava mt bem e tinha uns irmaos muita giros e se ela passasse queria dizer que eu os ia poder voltar a ver na tv!
    O irmao mais novo dela (14 anos) e msm giro e eu adoro o cabelo dele e pena daqui a uns anos ele ir ficar careca:(
    QUERO O Nº DELE!!
    DIGAM-ME QUAL E P.F.!
    PS O joao lotra tb era fixe

  54. Acho piada as pessoas virem dizer que o Lotra “nao canta nada” e ate mesmo que “é muito descordenado”. Este tipo de comentários so pode vir de pessoas que de musica nao entendem nada.
    Em primeiro lugar, um cantor não é feito só de voz, tem de ser completo, e a presença em palco muitas vezes é mais importante que uma grande voz. Em segundo lugar, alem de uma presença fantástica, o Lotra tem sim uma grande voz, que domina perfeitamente. Em terceiro lugar, ao contrário da maioria dos participantes do programa, o Lotra não imita, INTERPRETA, e é por isso que algumas pessoas o chamam de “descordenado” e acham que a musica nao parece a mesma.
    Em quarto e ultimo lugar, lembrem-se que o Luis Jardim é quem mais naquele júri entende verdadeiramente de música, é quem mais sabe avaliar, porque no fundo é o trabalho dele, e se ele acha que o Lotra é dos melhores é porque de facto o é. É bem verdade o que alguem dizia que, infelizmente, em Portugal vota-se pelos dramas familiares e pelas carinhas bonitas…Mas como O Luis Jardim disse, ele não está la para agradar aos papás…
    Na minha modesta opinião, a seguir ao David, o Lotra era o melhor concorrente daquele programa.
    Força Lotra, se continuares a lutar, de certeza que vais vecer na vida!!!

  55. parabéns a todos os finalistas, mas principalmente ao david, aquele miúdo canta k é uma maravilha, sempre que o oiço cantar arrepio-me. Força David e continue a ser como és, és lindo humilde e além de tudo a tua voz é espetacular. Beijocaas

  56. Simplesmente fantástico este puto!!! A única pessoa que percebe de música naquele programa é o Luís Jardim e quando fala (e bem) é sempre mal interpretado!!! Pra mim ganhava João Lotra, sem dúvida, COMPLETÍSSIMO!!! Cambada de burros neste Portugal que só consideram bons cantores aqueles que cantam em inglês!!! Ainda não acordaram para a boa música que se faz em Portugal!!! Adoro este programa porque aqui arranja-se coragem para cantar o que é nosso!!!

  57. Pingback: Top Posts « WordPress.com

  58. õ manuel e muito bonito ;tem uma voz fantastica em fim tem tudo no sitio gostaria de ter o mail del pois em breve irei a costa da caparica bjs

  59. eu axo que o melhor dali é o Manuel…Todos cantam bem mas ele canta melhor…
    queria que a sara correia ganhasse pk ela é damadeira e eu tb mas… no fundo no fundo kem merece ganhar este concurso é o manuel…muitos beijinhos pa ele

  60. o joão lotra e mt feio e canta bue mal devia ter saido logo a primeira…os k cantam melhor sao o manuel rosa coreia eas duas saras

  61. oi pessoal eu sou um grande fa do programa cançao para ti e acho tambem ke o lotra conta totil bem todos cantam bem .olha gostava de perguntar um cena a todos alguem tem o mail de mais algum concorrente e alguem sabe onde sao os proximos castings.agradecia resposta rapida

  62. Infelizmente, a malta por cá prefere os que berram tanto quanto os pulmões permitam. O João era demasiado subtil, interpretava mais do que gritava, e assim o público não gosta.

    Por mim, ficarei com a boa lembrança da presença deste miúdo, da sua postura em palco, da expressividade com que canta. Sem perda de afinação. E a interpretação partilhada de “Loucos de Lisboa” é memorável.

    O meu favorito, sem sombra de dúvida.

  63. cachopas ja vao fazer a mesma coisa que fizeram ao miguel silva cachopas deixam os em paz deixam os fazer o que eles querem e metam se na vossa vida e joao lotra eu gostei muito de te ouvir cantar cantas bem beijos da catia

  64. cantas mesmo mal e nao devias ser tu k devia ser salvo pelo juri eu acho k devia ser a marta faria au a joana vales e nao tu es muito desafinado e es muito feioooooooooooooo

  65. ola sara correia ta td a correr bem por ai pela madeira.
    eu sou um grande fã teu desde o primeiro momento em que eu te vi apaixonei-me por ti tu es linda e devias ter passado á grande final.Quero que tu saibas que a Póvoa de Lanhoso teve sempre a apoiar-te.Tens um convite para vires visitar a Póvoa de Lanhoso e convite meu liga-me para o:969870001

  66. joão não ligues ao que os outros dizem cantas muito bem e foi uma injustiça não ires á final continua a cantar porque cantas muito bem

    beijinhos

  67. jOÃO ÉS LINDO DE MORRER. cANTAS BUÉ BEM. qUERIA TE PEDIR QUE NÃO PENSSASES QUE FALAR MUIRTO É UM DEFEITO. pORQUE NÃO É. Eu também sou assim! quem me dera que fosses meu. Es o melhor deles todos e o mais bonito(os outros são horríveis)

  68. Quem fala mal dele é porque não percebe nada de musica.

    Eu sou professor de canto e acho sinceramente que depois do David e do Manuel ele e o melhor tanto em voz como presença.

    Não falem mal, porque maior parte de voces nao percebem nada de musica.

Deixe uma Resposta

