Leona Lewis – Bleeding love

Apesar de não ser um género de música que me agrade muito, como tinha prometido à Maria Beatriz (*), vou escrever um artigo com a música preferida dela, mas só o faço porque estou bem disposto! O blog chegou às 10,108 visitas hoje, e em dois meses isso é muito positivo. E depois desta pequena referência, cá vai…

“Bleeding love” é o primeiro single do álbum “Spirit” de Leona Lewis. Escrita pelo Ryan Tedder, vocalista dos OneRepublic e pelo Jesse McCartney e foi produzida também pelo Tedder para o referido álbum.

“Bleeding Love” tornou-se o single de melhor venda no Reino Unido em 2007, e já foi número um em mais de 30 países. O single é até o momento a canção de maior sucesso de 2008 com mais de 8 milhões de pontos acumulados.”

Em Espanha não fez tanto sucesso conseguindo apenas a 11ª posição. Em Portugal foi também nº1 no Top 50 Nacional (registo oficial de vendas e execuções da indústria musical portuguesa, actualizado semanalmente, aos domingos).

Não vou fazer esta tradução. Porquê? “Você erra muito nas traduções” … palavras de um brasileiro sobre as traduções que fiz. Só por isso escolhi uma tradução feita por um brasileiro! Agora percebo, isto é que são traduções à letra: “congelada“! “sangrando amor“! “você me corta“… deve cortar ao meio se calha! Brasileiro de m*rda! Reparem na p*rra desta tradução feita por um brasileiro

Fechada para o amor
eu não precisava da dor
Uma ou duas vezes foi suficiente
E foi tudo em vão
o tempo começa a passar
antes que você perceba, você está congelada

mas alguma coisa aconteceu
pela primeira vez com você
meu coração derreteu pelo chão
achei alguma coisa verdadeira
e todo mundo está olhando
achando que estou ficando louca

mas eu não me importo com o que dizem,
eu estou apaixonada por você,
eles tentam me afastar
mas eles não sabem a verdade,
meu coração está danificado na veia
Que eu continuo fechando
você me corta e eu

continuo sangrando,
continuo, continuo sangrando amor
continuo sangrando,
eu continuo, continuo sangrando amor,
continuo sangrando,
continuo, continuo sangrando amor
você me corta

tentando o máximo para não ouvir
mas eles falam muito alto
os barulhos irritantes deles enchem meus ouvidos
tentam me encher de dúvidas
embora eu saiba que o objetivo
é evitar que eu me apaixone

mas nada é maior
do que a sensação que vem com seu abraço
e nesse mundo de solidão 
eu vejo seu rosto
entretanto todo mundo ao meu redor
acha que estou ficando louca, talvez, talvez

mas eu não me importo com o que dizem,
eu estou apaixonada por você,
eles tentam me afastar
mas eles não sabem a verdade,
meu coração está danificado na veia
Que eu continuo fechando
você me corta e eu

continuo sangrando,
continuo, continuo sangrando amor
continuo sangrando,
eu continuo, continuo sangrando amor,
continuo sangrando,
continuo, continuo sangrando amor
você me corta

e está drenando tudo de mim
oh, eles acham difícil de acreditar
eu carregarei essas cicatrizes
para todo mundo ver

mas eu não me importo com o que dizem,
eu estou apaixonada por você,
eles tentam me afastar
mas eles não sabem a verdade,
meu coração está danificado na veia
Que eu continuo fechando
você me corta e eu

continuo sangrando,
continuo, continuo sangrando amor
continuo sangrando,
eu continuo, continuo sangrando amor,
continuo sangrando,
continuo, continuo sangrando amor
você me corta

* Nunca mais chega Fevereiro! Se te cá apanho caso-me contigo!

Um pensamento sobre “Leona Lewis – Bleeding love

Deixe uma Resposta

