A vaga de frio…

frio.JPG

Esta é a maior vaga de frio dos últimos anos e até tem nome: “a vaga de frio polar”! E de facto desde aquela famosa noite fria de Maio que não me lembro de sentir tanto frio. É preciso tomar precauções, pelo menos alguns! Porque esta é a época ideal para aqueles que buscam uma desculpa para faltar às aulas ou ao trabalho! A gripe anda por aí e os hospitais estão cheios. E eles dizem… não corram para as urgências! Liguem para a linha Saúde24… Grande b*sta! Liguei para lá três vezes e não me atenderam.

Os que não querem ficar doentes devem usar cachecol e várias camadas de roupa. Não usar roupas exageradamente justas e não muito fortes também. O meu aconselho é passarem estes dias numa cama, debaixo de um lençol, se possível bem acompanhados! E não pratiquem actividades desportivas violentas! Como vandalismo… brincadeira! Cuidado com as corridas e os jogos de futebol. Vamos lá ver se sábado não tenho um ataque durante o jogo.

Vou-me austentar por uns dias, por razões também profissionais mas principalmente pessoais! A Micky dá muito trabalho a aturar e é complicado vir aqui… mentira! Mas talvez no fim de semana consiga passar por cá! Até lá… Stái seife! Donte trai dize éte home!

P.S. — VAI FAZER ASSIM FRIO LÁ P’RA RÚSSIA! F*DASSE!

Um pensamento sobre “A vaga de frio…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s