Nota rápida…

Eu, Ivo é um blog público que se presta a falar de temas de interesse geral. Entre eles está obviamente a música e os novos talentos, com a intenção de deixar a minha opinião sobre uma menina que acho muito talentosa, escrevi sobre a Iolanda Costa que brilhou no programa “Uma canção para ti” da TVI. Acontece que para além de todas as declarações, foram feitos comentários muito pouco apropriados (porcos quero eu dizer!) e que não são aceitáveis. A opinião e a liberdade de a oferecer é um direito adquirido mas apenas quando se faz de forma adequada. Comentários desagradáveis não serão aceitáveis… Tanto no blog como enviados para a minha caixa de correio.

Para os sujeitos de nome Ivo Amadeu, João Carrilho e um tal de Nave tenho uma palavra: Juizo! Se têm mais de dezoito anos são uns porcos, se têm menos então precisam mesmo de crescer para ganhar juizo. A menina tem 14 anos!

Para finalizar, por favor, não me enviem mensagens para a caixa de correiro a perguntar o número ou o e-mail ou o hi5 da Iolanda. Eu não faço ideia! Não a conheço, nunca falei com ela e não tenho essas informações.

As críticas são sempre aceitáveis quando moderadas. Para comentários do género “boazona” ou “boazuda” fica a sugestão…

https://euivo.wordpress.com/category/revistas-masculinas/ 

Deixe uma Resposta

