Iolanda Costa promete… (Dejà vu?)

Se Diácono Remédios estivesse aqui escreveria “Meuze amigoze… não havia nezessidadeze!” Mas as declarações que se seguem são claros sinais de que tudo o que escrevi sobre uma menina chamada Iolanda Costa está correcto. Citando:

“Olá eu sou o Filipe, tenho 15 anos e vivo em Lisboa.
Quando vi-te no programa “Uma Canção Para ti” olhei-te logo para ti e apaixonei-me logo por ti. Foi o amor à primeira vista. Porque és linda,bonita,gira és uma excelente cantora. Quando começavas a chorar eu sentia um aperto dentro de mim. E porquê? Porque eu gosto muito de ti. Começavas a chorar eu também começava a chorar. E tenho muita pena que não chegaste á final porque merecias muito. Nesse dia que não passas-te começas-te logo a chorar e eu seguida poque gosto muito de ti também comecei logo a chorar. Gostava muito de te conhecer Iolanda Costa. Agora ja sabes eu estou muito apaixonado por ti.
Quando quiseres falar comigo podes ligar à vontade. Eu tambem gosto muito de cantar,dançar,jogar futebol. O meu email é ruilopes7@clix.pt
O meu número de telefone é 913661207
Gostava de falar muito contigo”
“oi sou o marcio, tenho 15 anos e sou da viseu
keria dizer k adorei vert cantar e foi pena nao teres ido a final… foi mesmo pena… devias ter ido
adorava conhecert mas moro muito longe de ti
talvez um dia kem sabe…..
gostava k adiconasses o meu hi5… marcioooooooh.hi5.com
ou o msm para talvez podessemos falar um pouco… marciojorge14@hotmail.com
Espero k vejas isto e espero uma resposta…
nao tou a brincar…isto e serio… fico a espera… benjinho iolanda”
“oi se estiveres a ler isto, vou te ser o mais sincero e breve possivel. porque deves ter imensos fãs a quem responder D eu sou o armando, tenho 15 anos e sou de lisboa. agr que acabou o programa andei a pesquisar na net e encontrei o hi5 da mariana e fikei todo entusiasmado. a verdade é ela pode ser bastante gira, mas ja falei com ela pelo chat, e… realmente as aperencias iludem. eu tmb fui nakela so de ter enkontrado o hi5. ehehe, depois vi este sitio revi os teus videos e realmente. isto não é para dar graxa mas tu cantas mesmo muito bem!! tu pelo menos devias ter ido á final! e ja agr como qualquer outro fã teu se me quiseres adicionar o meu mail é pilar_54_@hotmail.com, ou se não tiveres msn ou algo a do genero o meu numero é 914429696. tambem ja me fartei de procurar o teu hi5 mas não o encontrei se quiseres o link do meu é http://sousa555.hi5.com
se tiveres tido paciencia e lido isto muito obrigado, deves seguir uma carreira musical porque cantas muito bem, e parabens por teres chegado onde chegaste
bjs.”

 Merecem resposta os meninos! Bom, mas agora segundo informações que me chegaram existe um blog para fãs da Iolanda. Tanto quanto percebi administrado pelo mesmo jovem que deixou o último comentário que coloquei. Por isso passem por lá e deixem a vossa marca.

http://clubedefasdaiolandacosta.blogspot.com/

Quanto a mim aproveito para desta vez deixar os parabéns aos pais da Iolanda pela bonita filha que têm e por criarem uma artista como ela. Só porque nos pais dos artistas, aqueles que evitam que os filhos se convertam em pessoas pobres de espírito – que é o que mais se vê por aí nestes dias – neles nunca ninguém fala. E quanto aos “Romeus”, não desistam porque o amor é cego e ainda assim vê! Quem sabe se um dia não se cruzam com ela…

Fica a primeira música que ela cantou…

42 pensamentos sobre “Iolanda Costa promete… (Dejà vu?)

  1. Olá eu sou o pedro tenho 15 anos e gostei muito de te ouvir cantar eu acho que não devias parar de cantar pq era um talento que se perdia.
    Eu gostava de falar contigo mais vezes se fosse possivel podias-me dar o teu mail pf.

    Eu simplesmente so te quero conhecer pq es uma rapariga muito fixe.

    Aguardo uma resposta tua o mais rapido que puderes pf.

  2. ouvi dixer k ia aver outro programa igual a 2 ediçao de uma cançao para ti e curtia k a joana silva voltaxe a concorrer curtia voltar a ouvi-la cantar.
    se ela for dexta vez nao perde.

  3. Olá Iolanda Costa, eu chamo-me Philippe tenho16 anos e sou de Viseu. Estou-te a escrever porque achei que merecias ouvir o te tenho para dizer, não aguentava mais tempo sem te escrever este texto, e o que tenho para dizer é quando eu te vi no programa (um canção para ti), observei-te a cantar e vi que tens muito talento para a musica, acho que quando foi na segunda volta do programa cantaste lindamente e não devias de ter perdido acho que foi muito injusto, e ate eu comecei a chorar quando vi que tinhas perdido eu sei que os rapasses não chorão mas por esta razão e sim chorei por ver a tua cara linda a chorar também. Mas eu gostaria muito que ganhasses, mas há de haver mais oportunidades para soprares todas as lágrimas que saíram desses teus olhos lindos. Para mim ganhavas as três voltas a 1ª a 2ª e a 3ª cantas-te lindamente, ai se eu fosse o júri nada disto tinha sido assim mas esta bem. E quero dar-te os meus sinceros parabéns por teres cantado lindamente, queria disserte ainda que estavas linda mesmo muito linda, gira, bonita, e eu não resisti tinha que te disser isto, eu ainda votei em ti mas parece que os meus votos não foram suficientes desculpa, mas adorava que ganhasses esse foi o meu sonho durante a noite passada. Fiquei muito triste por não teres ganho, mas a culpa não foi tua. Eu gostaria muito de falar contigo se poderes e quiseres falar e conhecermo-nos estas há vontade o meu email é (ph05@live.com.pt) e se quiseres falar por telemóvel ou por SMS o meu numero é o (918485897), eu estou a tua disponibilidade Iolanda. Eu gosto muito de jogar futebol e gosto muito de ouvir a musica dos My immortal é muito fixe, e outro tipo de coisas. Mas como eu não conseguia e não consigo ficar assim mais tempo sem te ver estar longe de ti e de falar contigo, resolvi que tinha que fazer algo e esse algo é ir há tua terra a Pombal, tive a falar com os meus amigos sobre isto e eles concordaram comigo em ir ai mas como eu não tenho 18 anos nem a carta decidi esperar até a ter quando tiver a carta que é para o ano este ano já vou fazer 17 anos eu e os meus amigos que são dois vamos nas férias de Verão para o ano até á tua terra, e isto vai-se manter não vamos falhar á nossa promessa já estou até a contar as semanas e os dias até chegar o dia h a hora h o minuto h o segundo h tudo até chegar há hora certa Iolanda até lá espero que me digas alguma coisa por telemóvel ou pela néte eu estou-te a escrever este texto e é a realidade é isto que eu sinto e está dentro de mim agora desejo-te felicidades espero por um toque ou uma mensagem. Beijinhos de PH para Iolanda.

  4. Olá Iolanda, nós somos o Trio Maravilha, composto por os seguintes elementos: Philippe, Nuno e Luís, nós os três adoramos-te ouvir cantar, só menos aquela canção de fado que não te favorecia nada, nós achamos que o estilo musical adequado para ti é uma música clássica, ou talvez pop. Mas nós não te estamos a escrever por causa disso, estamos-te a escrever porque nós achamos que tu és uma excelente cantora que tem um longo futuro por a frente, nós achamos injusto não ser tu a grande vencedora deste programa. Por outro lado, todos os concorrentes estiveram fabulosos, mas tu transmitias uma alegria e uma confiança que nenhum dos onze concorrentes transmitira. Para nós, a melhor canção que cantas-te foi a “ trocas e baldrocas”, estives-te fantástica e comoves-te todo o mundo com a tua alegria e dedicação. Em uma coisa tu és igual a mim, o meu ídolo é e será sempre a minha mãe. Olha, o meu número é: 918485897, liga-me!
    XAU, BEIJOS!!!!!!!!!!!!
    Ass: Trio Maravilha

  5. sou o porto so ke me divulgei voltei para dixer ke amo a Joana Silva e gostava de xaber xe ela joga um jogo xamado meting2 encontrei la uma Joanaz2 ela dixe ke era ela so ke keria confirmar kem me der exa infor agradeço e klaro adorava ke foxe a Joana a responder e tbm xe for outra pexoa nao me importo xo kero é conhexer a Joana ADOROTE JOANA E AMO-TE

  6. Pingback: O regresso, uma canção para ti & João Lotra « Eu, Ivo

  7. Pingback: Sara Madeira encanta em “Uma canção para ti” « Welcome to

Deixe uma Resposta

