James Blunt – Goodbye my lover

"O que mais custa não é o "até mais tarde"... 
...mas sim o "adeus para sempre"..."

Desapontei-te ou decepcionei-te?
Devia-me sentir culpado ou deixar os juízes desaprovarem?
Porque eu vi o fim antes de começar,
sim, eu vi que tu estavas cega e eu sabia que tinha vencido
Então eu fiquei com o que é meu por eterno direito
Ganhei a tua alma durante a noite
Talvez isso tenha acabado, mas não vai parar aí
Eu estou aqui por ti, se ao menos te importasse
Tocaste meu coração, tocaste a minha alma.
Mudaste minha vida e os meus objetivos
E o amor é cego e eu soube disso quando
O meu coração estava cego por ti
Beijei os teus lábios e segurei a tua cabeça.
Partilhamos sonhos e cama.
Conheço-te bem, conheço o teu cheiro.
Eu estive viciado em ti.

Adeus meu Amor.
Adeus minha amiga.
Tens sido única
Tens sido única para mim

Sou um sonhador, mas quando acordo,
Não podes destruir o meu espírito - são os meus sonhos que ganhas
E agora que seguiste em frente, lembra-te de mim
Lembra-te de nós e tudo o que costumávamos ser
já te vi chorar, já te vi sorrir
Observei-te a dormir por um instante
Eu seria o pai do teu filho
Eu passaria uma vida inteira contigo
Eu conheço os teus medos e tu conheces os meus
Nós tivemos nossas dúvidas, agora cada um está para seu lado
E eu amei-te, juro que é verdade
eu não posso viver sem ti

E ainda sonho segurar a tua mão na minha,
Quando estou a dormir
E eu irei aguentar a minha alma no tempo,
Quando eu estiver ajoelhando aos teus pés

Estou tão vazio, querida, estou tão vazio
Estou tão, estou tão, estou tão vazio...
Vou sempre amar-te!
James Blunt - Goodbye My Lover

Um pensamento sobre “James Blunt – Goodbye my lover

Deixe uma Resposta

