Benfica & Bush

UMA NOTA IMPORTANTE

Benfica & Bush… ambos na boca do mundo pelas melhores razões! O Benfica fora da taça e o Bush a ser ignorado e até atacado sem que ninguém se preocupe. Primeiro o Benfica…

O trabalho de Quique Flores tem sido positivo? Talvez… Mas deixou de o ser quando um dos seus objectivos se perde. Estamos fora da taça de portugal e temos de dar 8 ao Metalist para não deixar a europa… no final de semana falaremos sobre isso! Agora… jogar contra o Leixões com 6 defesas! É de obra! Sim, porque com o David à esquerda, é um terceiro central, nem lateral é, porque é que o Benfica tem de jogar com dois trincos? Praticamente com cinco centrais, um deles encostado à esquerda e um lateral direito? O Benfica tem de se assumir como grande que é e superior e não é por levar 5 dos gregos, que vamos enfiar metade da equipa a jogar atrás do meio-campo. Qualquer dia isto passa a andebol… tudo ataca e tudo defende! Há um penalti sob o Nuno Gomes ao 93 minutos; não consigo perceber o que é que o Binya ainda faz no Benfica; ainda não deixaram jogar o Balboa, faz-me lembrar o Geovanni quando chegou de Barcelona; enfim… espero poder escrever algo mais alegre sobre o Benfica no final da semana.

Agora W…

O senhor Presidente dos EUA é atacado em público e ninguém faz nada? Quase que lhe ficam a pedir para lhe acertar na cabeça! Se isto fosse há um ano atrás, o sujeito era logo abatido e senão fosse no momento, à saída tinha contas a ajustar com o americanos! Mas Bush já não vale nada para muitos! Num vídeo que passou no Eixo do Mal vemos Bush a passar pelos chefes de estado num congresso e ninguém lhe apertou a mão… nem mesmo o amigo Durão Barroso! É odiado por muitos mas sinceramente não o censuro!… Aliás, quando o senhor Bush deu ordem de invasão no Afeganistão foi um herói! E não seria compreensivel se depois do ataque que a América sofreu no 11 de Setembro, o presidente não respondesse à altura! Cometeu um erro no Iraque… ainda hoje os condeno por matarem o Sadam! Uma vergonha… ainda assim, o pai Bush cometeu o mesmo erro… e na altura os americanos andavam desejosos de meter as patas no Iraque, o Clinton quase caiu na mesmo engodo… e no final Bush filho é sacrificado! George Bush fez o que tinha a fazer e não deve ser censurado pelo que fez! Porque no principio eram mais o que estavam lá ao lado dele… do que os que estavam contra! E os relatórios falsos não foram novidade para ninguém… a hipocrisia é uma coisa feia… e perdoem-me a linguagem mas desta vez tem de ser! Que todos os hipócritas que contestam Bush… aliás… para todos os hipócritas que por aí andam… aqueles que agora estão ao lado de Obama e quando as coisas começaram a correr mal vão dizer: Eu votei McCain! Ou mesmo os que votaram José Sócrates e agora estão indiganados e dizem: Com o meu voto não fica lá! Mas no fim vão todos colocar a cruzinha no sítio que nos sabemos… Enfim… para todos os hipócritas do mundo… que vão apanhar por trás e que façam bom proveito!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s