Casos de Polícia

Não há nada mais inspirador do que os famosos “casos de polícia”! Eis aqueles que deram que falar ultimamente…

OS GRANDES GALILEUS:

No tribunal de Castelo Branco, o senhor Esteves, formado em direito e advogado de profissão ameaçou a juiza que julgava o seu divórcio. O sujeito foi levado para o posto… onde se acalmou? Nem pensar! Gritou a plenos pulmões “Eu vou para a prisão, mas eu mato-a!”. Ora aí está um grande galileu!

No Paul, terra de velhos costumes e pelos vistos grandes Galileus… a GNR recebeu um chamada pelo 112 com a informação de que um homem estaria a desancar porrada na mulher e no respectivo filho do casal. E o homem… acalmou-se? Claro que não! Toca de começar a insultar os homenzinhos da guarda e de lhes oferecer porrada! Faz-me lembrar um certo major Valentim-tim! “Quantos são?” “uns vinte agentes junto aos carros senhor major”, “venham eles que eu chego para todos!”… Resta dizer que o homem foi julgado por injúrias aos guardas e à instituição e foi condenado à pena de multa em 600 euros. “Que se fod*! Pelo menos posso dizer lá na terra que malhei nos gajos!”… Que grande Galileu!

REGISTOS POLICIAIS:

Uma senhora, residente no Tortozendo, apresenteu queixa por furto da sua estimada carteira que continha 680 euros! Ora aí está uma mulher prevenida… nunca se sabe quando se tem de f*oder os gajos da GNR e pagar multas de 600 euros!

E em Penamacor a GNR registou uma queixa de furto com recurso a cartão de crédito. Foram levantados 10 mil euros… talvez tenha sido algum lunático como o advogado Esteves, que para além de malhar na GNR, ainda ameaçou a juiza de morte! 

P.S. – O vídeo é uma sátira do programa Herman Zap à série ” Casos de Polícia” na Sic.

Um pensamento sobre “Casos de Polícia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s