Sofia Hilário & FHM

“Tem 18 anos e gosta de comer e dormir”

Tem 18 anos e gosta de comer e dormir. Passa muito tempo na Internet, no Messenger e hi5 e admite que não vai ao ginásio. Está no segundo ano do curso de turismo e ainda arranja tempo para passear com as amigas e passar as tardes a fazer compras. É leitora assídua da revista FHM e gosta mais de comer em casa que jantar fora. Diz que não há nada como a comida caseira.

Enfim… não me enganei. A menina alentejana arrecadou o prémio. E mesmo que não fosse a mais votada, já levava o prémio de sensualidade em frente às câmaras. Parabéns a ela… já tenho as fotos da edição de dezembro (honras do Jambtuga) e estão bem interessantes! Mas o servidor está com problemas e só me deixou tranferir a primeira… It’s probably Matt’s fault! Assim que for possível vou colocar mais. Seja como for é uma justa vencedora… e eu não me enganei! Para os mais atrevidos… calma! Que o namorado não deixa tocar…

5 pensamentos sobre “Sofia Hilário & FHM

  1. a minha mãe disse-me que uma pessoa do lado da familia do meu pai ia aparecer na fhm e no fama show a minha a avó disse-me que tinhamos familia em alcaçer do sal mas que nenhuma prima minha se chamava sofia acha ela ???

  2. Quem sabe? Estavam mais 9 (salvo erro) a concurso mas esta era a única Hilário… se for ela… vale a pena conhecer uma prima assim! Se for… com o devido respeito… que rica prima!

Deixe uma Resposta

