Não Há Crise

Não há crise… é o novo programa da sic. Obviamente que não havia nada para mostrar ao sábado e toca de colocar apanhados que é sempre uma coisa que cai bem. A verdade é que é uma excelente aposta mas deveriam ser gravados em Portugal para lançar este tipo de programa até porque os que mostram estão mais gastos que sola de sapato. A Sic gravou alguns em Portugal na sua própria casa e são esses que trago hoje com esperança que a Sic agarre numa câmara e vá para a rua fazer alguma coisa de jeito… para variar.

PS: No outro dia em conversa com uns amigos calhou a surgir a pergunta… Porque é que um gajo como o Figueiras que trouxe tanto sucesso á Sic nos anos 90 está agora a fazer programas de segunda categoria? Não chegámos a uma conclusão mas o próprio Figueiras não se deve importar… o pessoal da Sic compensa-o com boa companhia…

11 pensamentos sobre “Não Há Crise

  1. sou cleide silva de perafita, no programa nao ha crise! do dia 12/11/2008,ouve umas senas homens se beijando que nao goste pois o meu filho de 10 anos esta vendo aquilo,acho
    que a hora nao era muita impropria,fiquei muito chocada com asic,gosto muito dessa emissora,por isso faço um apelo,por favor que nao mostaci mas estes tipos de videos.sem mais
    cleide silva

  2. Gosto muito do nao a crise algumas coisas tem muita piada mas a outras que nao gosto muito do programa e espero que melherem algumas cenas,tambem quero vos pedir dois favores nao repitao as coisas e o outro e quando voces estam a dizer que isto aquilo e tal vai acontecer voçes tem mesmo que amostrar porque assim nao tem graça,e agora com o novo programa meninos da mama que deu ontem e hoje tambem vai dar isto ainda e mais fixe.
    Um dos programas que eu gostei por que ja nao me lembro dos outros mas foi que a pessoa ia ao telefone e estava la um ouvido de brincar adorei essse.
    Espero que continuem e que nunca parem
    BJS
    DA
    JESSICA

  3. eu queria era saber mais sobre a equipa de apanhados, independentemente de serem portugueses ou nao. queria mesmo saber se eles teem algum site ou assim, onde eu possa ver mais sketchs deles. infelizmente até agora nao encontrei nada..

  4. Impressiona-me ver um programa de piadas onde o apresentador precise explicar a piada antes! Nunca vi isto antes, Portugal é o único país do mundo em que este programa canadense passa com explicações antes da piada acontecer! Brincamos aqui no Brasil que nossos primos portugueses têm a mente um pouco binária. Vocês até podem dizer que somos sem raça, somos mal educados e somos subdesenvolvidos. Mas a inteligência superior nos mostrou que fomos colonizados por vocês e em pouco tempo atingimos um grau de desenvolvimento que os supera. Nos anos 70 estávamos fabricando aviões com tecnologia própria e vocês nem tinham geladeira em casa. Mostrar para o mundo que antes de uma piada ela tem que ser explicada por um apresentador sem graça é a prova de que Portugal não é Europa, mas sim o Norte da África… Desculpem, mas sou descendente de Portugueses (entre outras etnias), mas de uma eu me envergonho.

  5. Acho uma piada a estes “pais”, que culpam a TV pela má-educação dos filhos … se acham negativo eles verem o programa, não os deixem ver, é tão simples quanto isso, aprendam a educá-los uma vez por outra.

  6. E esse brasileiro em cima deve ser retardado, só pode. Como é que um país de prostituição, pobreza, crime, e mortes ( estando em 2º lugar no mundo nesse sentido ), pode dizer tão mal acerca de Portugal? Mas que me interessa … também detesto este país, mas detestaria viver ainda mais no Brasil.

  7. Mike, a questão é a falta de inteligencia dos portugueses que se reflete em um programa e não a violência no Brasil. Deixamos este assunto apra depois…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s