Um comuna de direita

“José Manuel Coelho provocou esta semana um verdadeiro abalo na Assembleia Regional da Madeira ao desfraldar uma bandeira nazi…”

“Segundo o Diário de Notícias da Madeira, o deputado lançou ainda acusações graves ao presidente do Governo Regional: «Eu tive três presidentes de câmara que receberam ordens de Alberto João Jardim para me matar».”  ???

“O símbolo é proibido pela lei portuguesa!”

“A Madeira é uma anedota boçal da democracia.

Pensava que não havia mais nada a dizer… enganei-me! Este sujeito é deputado do PND, um partido de direita e afinal é comuna… Para quê comentar? Um comuna num partido de direita? Só mesmo por cá…

“Comunista convicto, filho de um poeta popular e deputado regional eleito por um partido de direita…”

“O deputado do PND/M é, apesar disso, mais conhecido por ser pintor da construção civil, vendedor do jornal satírico «O Garajau» ou ainda por de ser um «comunista convicto», militante do Partido Comunista Português (PCP)”

O amor à foice e ao martelo não o impediu, no entanto, de aceitar ser o terceiro nome da lista do PND, partido conservador-liberal, nacionalista e euro-céptico fundado pelo antigo líder do PP, Manuel Monteiro. Os comunistas colocaram um espião num partido da direita… já diz o camarada Jerónimo: Assim se vê… a força do PC! Cuidado… os comunas andam á solta!

«Mas sou sempre do PCP e comunista», sublinha, justificando integrar o PND porque o «PND-M é apenas um grupo de cidadãos que se opõe ao regime jardinista e não propriamente um partido de direita», acrescentando que «no sistema proto-fascista em que vivemos, os comunistas têm que fazer alianças mesmo com a direita».

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s